Mamíferos Parmalat

Em 1996, a Parmalat colou no ar campanha dos “Mamîferos”. A campanha fez com que a marca se consolidasse como a líder de mercado na época.

Imagem

Com um jingue marcante e crianças entre 3 e 4 anos vestidas de bichos de pelúcia consumindo o produto. Os filmes ainda criaram o bordão “Tomou?”, que assinava as peças.

Atingiu em cheio o target do produto, as crianças. Tornando-as influenciadoras no processo de compra.

Em 97 para alavancar ainda mais a força da ação a marca lançou a promoção dos  “Mamíferos de Pelúcia”. Bastava juntar vinte códigos de barra do leite mais oito reais e levar para casa o bichinho. Isso fez com que a marca registrasse um aumento de 20% nas vendas, consagrando-a de vez como líder de mercado na época.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s