4 meses depois…

Tanta coisa pode acontecer em 4 meses. Minha vida particularmente mudou muito: Mudei de período na faculdade, mudei de turma, de rotina, entre outras coisas. E consequentemente fui obrigada a me organizar de forma diferente. Junto com mudanças existem muitas consequências, boas e ruins. A princípio, uma das melhores consequências foi a minha melhoria geral na faculdade; melhorei na concentração, na organização de certa forma e principalmente nas notas. Mas algo que vejo como principal conquista foi o Blog.

Até duas semanas atrás tinha um parceiro, Jonas Machado, que fazia os posts comigo,  aqui, mas infelizmente ele teve que sair e eu estou levando o blog sozinha desde então. O que no começo era considerado uma obrigação, agora virou algo prazeroso, que acabo passando a maior parte do tempo do dia pensando. Quando leio algo na internet, quando vejo algum comercial na TV, ou até em conversas com amigos, família e na própria faculdade. Me vejo o tempo todo pensando em novos posts, em algo interessante que posso falar aqui.

Tudo bem, imagino que meu blog não tenha muitas vizualizações, nem sou alguém influente. Mas sempre quis ter um blog e poder compartilhar algo, poder expressar o que penso, o que conheço, passar algo de meu, ou que aprendi, para alguém… Minha ideia de blog não era falar sobre publicidade e sim de moda. Mas nunca tinha pensado em juntar os dois. Quem sabe não me inspiro, mudo o tema e começo a falar sobre isso aqui?

Enfim, tenho certeza que esse blog foi um grande aprendizado pra mim, em diversos aspectos, tanto ligados à publicidade, quanto ao resto. Acho que hoje em dia, ter um blog, estar conectado no mundo virtual é essencial, principalmente no mundo publicitário, temos que estar ligados todo o tempo e vou tornar disso não obrigação, mas um habito e algo para o resto da minha vida.

Até a próxima (que prometo tentar fazer um post sobre moda e publicidade).

Deixe um comentário

